04/11/2013

dear blog
i feel so empty , don't know what's wrong with, i think that miss something in my life like a boyfriend who can make my days better, make me smile everytime, but i know that a boyfriend don't mean just happiness but the most of the time yes.
today i don't know what to do , don't know what to say , don't know what to search .

Descrição


Hoje tive a imensa vontade de arranjar maneira de me descrever, não sei bem porquê, mas queria arranjar maneira de me expressar em relação aquilo que eu acho que sou . Sem tabus, sem problemas, só dizer o que eu realmente acho , sem a intervenção de ninguém.
Começando, a minha personalidade é forte, eu defendo sempre aquilo que quero.
Tenho gostos contraditórios, sou mesmo estranha na verdade.
Eu adoro skate, surf e são coisas que eu gostava mesmo de ficar uma pro , mas é difícil...
Adoro nutella, gelado, todas aquelas coisas que fazem mal.
Sei jogar FIFA e adoro, acho que me ajuda a libertar a "raiva" que muitas vezes tenho de coisas do dia-a-dia .
Gostos estranhos não é? pois ...
Eu deposito mais confiança nas pessoas do que aquilo que devia, um defeito. Dou demasiado valor ao que tenho, mas também sei criticar, o que é mau.
Mas é difícil lidar comigo e eu sei disso.
Tento ser o mais simples possível, o que é bom, mas pode ser mau.
Gosto de me arranjar , mas nem sempre tenho vontade para isso.
Desanimo facilmente e por meros motivos, muitas vezes ás quais nem devia dar importância, mas dou.
O meu grande sonho é ser enfermeira e ir para outros países ajudar quem precisa e sentir-me útil, porque é a melhor sensação de sempre.
Pronto , descrevi-me o que pude, faltam coisas... mas porquê não deixar em mistério?

everything

Hoje a saudade bateu forte , quando eu penso que já foi tudo , parece que tudo volta assim do nada , como se pudesse sem pedir permissão
A ultima coisa que queria mesmo era se
ntir saudades tuas, da tua amizade...
Depois de tudo o que aco
nteceu , depois das discussões, depois de todos os desacatos a ultima coisa que eu queria era que sentisse saudades tuas, pelo simples facto de tudo o que foi dito, de tudo o que foi feito.
Ao ver tudo o que foi dito , tudo o que foi partilhado e que agora 
não é nada, não passam de simples memórias que ambos queremos esquecer..
Foram coisas feitas, palavras ditas, beijos trocados, mordidas , tudo... custa saber que aquilo já passou e que agora mesmo depois de tudo, 
não há nada... acabou, tudo acabou mesmo.
 

hard & easy

quantas vezes estás a dar conselhos a alguém, mas por dentro sabes que não os segues... quantas vezes dizes que está tudo bem e depois tudo está mal, mas ninguém percebe simplesmente porque se meteres um sorriso toda a gente vai pensar que tudo está bem.
ultimamente isso tem-me acontecido muito ... as coisas nem sempre estão bem e eu apoio toda a gente só mesmo para os ver com um sorriso na cara ... mas depois se eu estou bem? hmm, muitas vezes não. mesmo assim não falo com ninguém, porquê? olha sinceramente não sei ... talvez porque não quero, por vezes nem consigo ... acho dificil, não sei bem porquê, porque os meus problemas são meus, e por vezes os meus não são como os das outras pessoas, são coisas dificies, de perceber, de encarar... de tudo... é complicado, mas quem disse que a vida era fácil? nada é fácil, então quando se acumulam imensas coisas, aí é pior ... de todas as maneiras! nem sempre um sorriso é verdadeiro, são como certas amizades, há verdadeiros e falsos, mas é assim... não podemos fazer nada quanto a isso ...

dream




quero um homem o que seja o certo para mim, que me ame, venha a minha casa, esteja na minha cama com o pc a gozar com coisase pessoas só porque nos apetece, que conheça os meus pais, que me trate bem, alguém fofo, assim bonito , que tenha um bom corpo, seja sentimental , sensível quando e preciso, que me compreenda como ninguém, que faça de tudo para estar comigo e que me apresente aos amigos sem problemas. que quando eu estou chateada ou com ciumes ele diga que eu sou a unica que ele ama e com quem quer ficar . ostava de ter alguem que gostasse de brincar com os meus irmãos e comprar bolachas e nutella comigo e partilha-la , e o ultimo bocado me desse porque ia saber que eu amo nutella e ia fazer de tudo para ver sorrir. quando eu estivesse mal, gostava que ele me dissesse as coisas mais queridas do mundo. nao precisava de estar sempre a dizer que me ama mas que mostre, com atitudes. quero alguém em quem eu confio e possa da. um passo em frente sabendo que vai ser bom para a relação,sem consequencias. que me diga que sente a minha falta quando estamos um tempo sem estar juntos, não digo alguém colas , porque todos gostamos do nosso espaço, mas queria alguem assim, alguem que cuidasse realmente de mim.que eu dissesse "tenho a casa livre a noite", e até mesmo com os meus pais em casa,eu dizia algo ele percebia e me viesse fazer o jantar , pipocas e vermos um filmes, que ele me deixasse adormecer no seu peito, agarrada a ele.alguém que me ajudasse a estudar e de vez em quando me desse um pouco de juizo e eu a ele. gostava que ele fosse assim para mim e eu para ele

Provável

Provavelmente vais ver que te liguei ou mandei mensagem , mas  não te vais dar ao trabalho de ver porque simplesmente não queres ou vais ver e ignorar porque não te apetece aturar os meus filmes, provavelmente vai ser assim , vai ser assim até eu deixar de me importar , porque quando isso acontecer muito provavelmente vou deixar de falar , deixar de ser a mesma contigo, não porque queira, mas porque simplesmente me magoaste e não quero continuar a ser magoada , vezes e vezes sem conta.