Descrição


Hoje tive a imensa vontade de arranjar maneira de me descrever, não sei bem porquê, mas queria arranjar maneira de me expressar em relação aquilo que eu acho que sou . Sem tabus, sem problemas, só dizer o que eu realmente acho , sem a intervenção de ninguém.
Começando, a minha personalidade é forte, eu defendo sempre aquilo que quero.
Tenho gostos contraditórios, sou mesmo estranha na verdade.
Eu adoro skate, surf e são coisas que eu gostava mesmo de ficar uma pro , mas é difícil...
Adoro nutella, gelado, todas aquelas coisas que fazem mal.
Sei jogar FIFA e adoro, acho que me ajuda a libertar a "raiva" que muitas vezes tenho de coisas do dia-a-dia .
Gostos estranhos não é? pois ...
Eu deposito mais confiança nas pessoas do que aquilo que devia, um defeito. Dou demasiado valor ao que tenho, mas também sei criticar, o que é mau.
Mas é difícil lidar comigo e eu sei disso.
Tento ser o mais simples possível, o que é bom, mas pode ser mau.
Gosto de me arranjar , mas nem sempre tenho vontade para isso.
Desanimo facilmente e por meros motivos, muitas vezes ás quais nem devia dar importância, mas dou.
O meu grande sonho é ser enfermeira e ir para outros países ajudar quem precisa e sentir-me útil, porque é a melhor sensação de sempre.
Pronto , descrevi-me o que pude, faltam coisas... mas porquê não deixar em mistério?

Sem comentários:

Enviar um comentário