dream




quero um homem o que seja o certo para mim, que me ame, venha a minha casa, esteja na minha cama com o pc a gozar com coisase pessoas só porque nos apetece, que conheça os meus pais, que me trate bem, alguém fofo, assim bonito , que tenha um bom corpo, seja sentimental , sensível quando e preciso, que me compreenda como ninguém, que faça de tudo para estar comigo e que me apresente aos amigos sem problemas. que quando eu estou chateada ou com ciumes ele diga que eu sou a unica que ele ama e com quem quer ficar . ostava de ter alguem que gostasse de brincar com os meus irmãos e comprar bolachas e nutella comigo e partilha-la , e o ultimo bocado me desse porque ia saber que eu amo nutella e ia fazer de tudo para ver sorrir. quando eu estivesse mal, gostava que ele me dissesse as coisas mais queridas do mundo. nao precisava de estar sempre a dizer que me ama mas que mostre, com atitudes. quero alguém em quem eu confio e possa da. um passo em frente sabendo que vai ser bom para a relação,sem consequencias. que me diga que sente a minha falta quando estamos um tempo sem estar juntos, não digo alguém colas , porque todos gostamos do nosso espaço, mas queria alguem assim, alguem que cuidasse realmente de mim.que eu dissesse "tenho a casa livre a noite", e até mesmo com os meus pais em casa,eu dizia algo ele percebia e me viesse fazer o jantar , pipocas e vermos um filmes, que ele me deixasse adormecer no seu peito, agarrada a ele.alguém que me ajudasse a estudar e de vez em quando me desse um pouco de juizo e eu a ele. gostava que ele fosse assim para mim e eu para ele

Sem comentários:

Enviar um comentário