hard & easy

quantas vezes estás a dar conselhos a alguém, mas por dentro sabes que não os segues... quantas vezes dizes que está tudo bem e depois tudo está mal, mas ninguém percebe simplesmente porque se meteres um sorriso toda a gente vai pensar que tudo está bem.
ultimamente isso tem-me acontecido muito ... as coisas nem sempre estão bem e eu apoio toda a gente só mesmo para os ver com um sorriso na cara ... mas depois se eu estou bem? hmm, muitas vezes não. mesmo assim não falo com ninguém, porquê? olha sinceramente não sei ... talvez porque não quero, por vezes nem consigo ... acho dificil, não sei bem porquê, porque os meus problemas são meus, e por vezes os meus não são como os das outras pessoas, são coisas dificies, de perceber, de encarar... de tudo... é complicado, mas quem disse que a vida era fácil? nada é fácil, então quando se acumulam imensas coisas, aí é pior ... de todas as maneiras! nem sempre um sorriso é verdadeiro, são como certas amizades, há verdadeiros e falsos, mas é assim... não podemos fazer nada quanto a isso ...

Sem comentários:

Enviar um comentário